segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Testemunho - Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos)

     "Uma coisa terrível que pode acontecer para um cristão é ele tentar conciliar Jesus com o seu sistema. (...) Quando Jesus vem Ele traz o reino, porque Ele é rei, e todo reino, ele vai confrontar com qualquer sistema que estiver em operação. Para o reino de Deus ser estabelecido é necessário que toda outra forma de governo seja desestabelecida (...) e o primeiro governo que tem que ser destronado quando o reino de Deus vem sobre a minha vida é o meu governo" - Rodolfo Abrantes.

     Quero compartilhar com vocês hoje o testemunho de Rodolfo Abrantes, ex-vocalista da banda Raimundos, que mexeu muito comigo e creio que vai mexer com vocês também. Vocês devem conhecê-lo por músicas como Isaías 9 e Minha Prioridade.




"Tudo o que eu faço reflete na vida de alguém ao meu redor";
"Eu funcionava no sistema deles (...) e de repente Jesus entra na minha vida e eu, para aquela galera, parei de funcionar";
"Jesus só me fez bem";
"Deixe Jesus bagunçar a sua vida, a ordem dEle é melhor que a desse mundo".

     Falo por mim mesmo quando digo que perdi muito tempo tentando fazer coisas para Deus, quando eu deveria parar e ver o que Ele fez para mim. Será que estamos tentando agradar a Deus do seu modo ou do nosso modo? Que possamos estar atentos ao que Ele tem para nós e pararmos nosso mundo, como fez Maria, porque o Senhor está aqui.

     Confira algumas músicas do cantor:

Isaías 9 (Com Lucas Souza)

Nível Raso

Contigo à mesa

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...