terça-feira, junho 10, 2014

1º Campeonato de Futebol On-Line CEC - REGRAS

Regras para o Campeonato de sábado!



1- São 42 participantes, que serão divididos em 7 grupos, de A a G, cada grupo com 6 participantes. A distribuição dos jogadores será determinada por sorteio, prévio, que será filmado, filmagem esta que poderá ser requerida por qualquer participante..
2- Cada jogador poderá escolher qualquer time disponível no jogo FIFA 14, entre seleções e clubes, desde que não seja nenhum time especial.
3- Classificam-se os 2 primeiros de cada grupo, juntamente com os 2 melhores terceiros colocados, totalizando 16 classificados para a fase de mata-mata.
4- Caso o participante não compareça aos jogos, será dado vitória ao adversário, sendo declarado vitória por W.O., sendo atribuído o placar de 1 a 0.
5- Caso haja empate ao final da fase de grupos, os critérios de desempate serão definidos na seguinte ordem: 

1. Saldo de Gols, 
2. Número de vitórias, 
3. Gols marcados, 
4. Número menor de cartões amarelos, 
5. Número menor de cartões vermelhos; 
No caso de persistir o empate, a classificação deverá ser decidida por sorteio.

6- Cada jogador terá 1 minuto e 30 segundos para organizar o time antes de cada partida; nos intervalos terão 30 segundos para eventuais alterações; durante o jogo, com bola rolando, cada jogador poderá pausar o jogo por, no máximo, 30 segundos, por 3 vezes e somente quando a bola sair (lateral, tiro de meta, escanteio, falta, pênalti, impedimento e afins).
7- Caso um jogador pause o jogo sem a bola sair e sem haver motivo de força maior,, mesmo que esteja com a bola, o mesmo será punido, devendo ficar 30 segundos sem mexer no controle.
8- Haverá um ou dois responsáveis em cada grupo para atestarem o cumprimento das regras acima relacionadas sob números 3, 4, 5, 6 e 7.
9- Os mata-matas serão realizados em jogo único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...