quarta-feira, novembro 12, 2014

As coisas estão de ponta-cabeça?

     Você já se perguntou por que seus amigos, que não conhecem a Deus, parecem mais felizes que você? Às vezes, as pessoas que não são convertidas ganham aquilo que queremos, não têm as dificuldades que temos e até mesmo parecem não errar como nós erramos. O que isso significa? As coisas estão de ponta-cabeça?
     A resposta para isso é bem simples. Deus nos sustenta em todo o tempo, mesmo que não possamos perceber, e Ele nos direciona para que possamos andar em santidade. Esse direcionamento é como o ouro sendo refinado no fogo e, embora machuque, nós sabemos que é a melhor coisa que pode nos acontecer, pois seremos purificados de todo o pecado que nós mesmos cometemos. A palavra diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor (Romanos 8:28), e não podemos nunca duvidar disso! Uma pessoa que não vive no caminho do Pai é facilmente enganada por Satanás e não percebe que está seguindo em direção ao abismo - tudo aparenta estar perfeito. Nós, porém, recebemos o Espírito Santo para nos sondar e abrir nossos olhos para o pecado, para nos ensinar a andar pela fé. É por isso que dói tanto quando erramos, é por isso que nem sempre as coisas dão certo pra nós - porque sem fé é impossível agradar a Deus.
     Então, quando a dificuldade vier, louve ao Senhor por ser luz para o seus pés e te dar entendimento, e peça sabedoria para agir conforme a Sua vontade. Quando chegar o dia em que Cristo voltará, você estará pronto para entrar com Ele na glória!

Open The Eyes Of My Heart - MercyMe

     Um conselho: nunca esteja com a mente vazia! Uma mente vazia fica sujeita ao inimigo. Quando não tiver mais nada pra fazer, busque algo como ler um livro, cantar, orar, correr um pouco ou conversar com alguém que você não vê à tempos. Nunca perca o alvo de vista, não saia de perto do Senhor!
     Deus abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...