terça-feira, novembro 11, 2014

"Posso te pedir um favor?" - Coisas de Deus

Bom dia!! Tudo bem?
O "causo" de hoje, é sobre algo que aconteceu na minha escola, umas duas semanas atrás. Só pra dar uma ideia de qual a situação da sala, temos uns 5 ateus, 5 católicos, 1 testemunha de Jeová, uns 9 que ninguém sabe e os outros 10 são evangélicos (de todas as denominações possíveis). Acontece que um desses ateus é o outro "nerd" da sala, então direto tem competição de nota, quem entrega atividade primeiro, e essas coisas que nerds fazem.
Numa bela quinta feira, esse outro nerd parou em pé, do lado da minha carteira, e ficou olhando pra mim.
"Quer ajuda?" - eu perguntei.
Ele simplesmente concordou com a cabeça.
"Pode falar." - Então ele simplesmente pegou um papel que estava segurando, e mostrou pra mim.
"Posso te pedir um favor?" - Dizia no papel.
"Uhun" - Eu respondi.
"Uma oração..." - De novo, escrito no papel.
Então eu concordei com a cabeça, e um sorriso imenso no rosto. Quando eles estava indo embora, não me contive e perguntei:
"Posso saber pelo quê, especificamente?"
Para a minha surpresa, outro papel: "Seu Deus sabe..."

Meus olhos encheram de lágrimas... Ele não somente fez um pedido de oração,  mas diante de tantas outras pessoas para as quais ele poderia ter feito esse pedido, ele veio até mim.
Eu, sinceramente, não sei do que ele precisava exatamente. Mas sei que Deus ouviu minha oração, e me deu esse momento de presente. Um momento no qual eu pude ouvi-Lo dizer "Continue!! É o seu testemunho. Continue a se prostrar diante de mim. Continue a depender de mim.".

São pequenas coisas, mas são coisas tão importantes, e coisas/momentos com os quais não dá pra negar o carinho e amor que Deus tem por nós, e que provam que Ele pode falar conosco de qualquer jeito, e em qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...