terça-feira, novembro 18, 2014

Vinde a mim os pequeninos - Coisas de Deus

Bom dia, gente! Tudo bem?

No último domingo, tivemos na CEC a apresentação do 1º Musical Salém. Pra quem não sabe, a Salém é uma entidade apoiada pela igreja, que cuida de crianças e adolescentes da região do Jardim Campos Elíseos no contra-turno do horário em que eles estudam.
As crianças deram um show!!! A apresentação foi desenvolvida desde março, e contava com funcionários e crianças. Eles dançaram, cantaram e encenaram. Eles deram o melhor que tinham para Deus.
Em outubro, no dia 12, tivemos também a apresentação do Musical Quebra-Cabeças, feito pelo Ministério Árvores Frutíferas (crianças), e os pequeninos arrasaram!!! Teve muito "Tia, eu tô nervoso", "Mãe, olha pra mim, viu?", e muito "Eu tenho que fazer tudo certinho".
O que eu quero compartilhar hoje é: o ministério infantil sempre foi uma paixão pra mim. Poder ensinar e levar as crianças a terem mais intimidade com Deus é simplesmente maravilhoso. Cada fração de segundo vale a pena quando, independente da idade, você percebe que eles estão entendendo, gostando, ou que estão compartilhando.
Eu vejo fotos, vídeos, testemunhos e comentários de crianças pregando, orando, profetizando, e eu simplesmente começo a sonhar! É simplesmente lindo!! É uma das provas de que Deus age com qualquer um. Eu fiquei sem palavras ao ver que desde cedo, elas já estão usando o dom que Deus deu para elas, para glorificar a Ele. 

Foi tudo tão lindo!! Tão puro! Pudemos ver o cuidado, carinho e dedicação com que tudo foi feito, e as formas com as quais o Senhor agiu pra que tudo aquilo acontecesse. A igreja lotada, famílias, amigos, professores, diretores de escolas... TODOS impactados com o amor de Deus. TODOS receberam a semente da Palavra em seus corações, e váááários entregaram suas vidas para Jesus.
Tem coisa melhor do que isso??

Agora eu deixo dois versículos, pra fazer a gente repensar aquela coisa toda de "crescer rápido", "virar independente" ou "é coisa de criancinha" (Não estou falando para não amadurecerem, ok? Só lembrando que, para Deus, quanto mais dependentes formos d'Ele, melhor)

"Deixem vir a mim as crianças, e não as impeçam. Pois o Reino de Deus será dos que são semelhantes a elas." 
Mateus 19:14

"Bem-aventurados os puros de coração, pois eles verão a Deus."
Mateus 5:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...